Victor detona arbitragem após pênalti sofrido por Rildo em São Januário: Lamentável

Victor detona arbitragem após pênalti sofrido por Rildo em São Januário: "Lamentável"

Em entrevista ao Premiere, goleiro atleticano disparou críticas ao árbitro Andre Luiz de Freitas Castro. Segundo ele, é preciso rever algumas coisas em relação aos homens do apito em campo

FOX Sports

Na vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, neste domingo (15 de abril), em São Januário, o gol do triunfo veio nos acréscimos de forma polêmica. Após pênalti duvidoso sofrido por Rildo, que causou muita reclamação dos atleticanos, Yago Pikachu virou para o Gigante da Colina. Na saída de campo, o goleiro Victor falou sobre o lance.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em entrevista ao Premiere, o goleiro do Galo não economizou nas críticas à arbitragem. Admitiu que a própria equipe do Atlético precisa melhorar, mas fez questão de lembrar que é preciso rever o desempenho de quem comanda o jogo, pois todo anos os mesmos erros se repetem:

"Tivemos a vitória praticamente 80% do jogo. Mais uma vez, a arbitragem polêmica, lamentável. Termina Brasileiro, começa Brasileiro, a arbitragem é sempre o foco. É preciso rever algumas coisas nesse sentido, mas a gente precisa melhorar", afirmou o goleiro.

O próximo compromisso do Vasco no Brasileirão será contra a Chapecoense, fora de casa, no próximo domingo (22). Por outro lado, o Atlético-MG recebe o Vitória no mesmo dia.

Independiente x Boca: o domingo quente no FOX Sports 

Saiba mais!

Felipão 'paquera' o Flamengo

Neymar diz que Messi o tirou da lama

Corinthians se aproxima de atacante

Crédito da Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Link copiado para a área de transferência!