Ex flamenguista Muralha toma frangaço em mais uma derrota da sua equipe no Japão

Ex-flamenguista Muralha toma frangaço em mais uma derrota da sua equipe no Japão

No tropeço por 2 a 1 para o Tochigi, goleiro foi o destaque negativo do Albirex Niigata. neste domingo (15 de abril). Jogador está emprestado até o fim do ano

FOX Sports

E a fase do goleiro Alex Muralha segue sem der das melhores no Japão. Negociado pelo Flamengo após ser muito criticado pela torcida rubro-negra, o arqueiro não tem tido vida fácil do outro lado do mundo. Neste domingo (15 de abril), ele protagonizou uma falha bizarra no duelo do Albirex Niigata contra o Tochigi.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na derrota por 2 a 1 da sua equipe, Muralha levou um frango daqueles que nenhum goleiro gosta de levar. Após uma cobrança de lateral para dentro da área, a bola foi desviada sem muita força, mas mesmo assim morreu dentro das redes. O lance, que não era complicado, teve o ex-flamenguista colocando a bola para dentro.

Lazio x Roma e Intependiente x Boca: o domingo quente no FOX Sports 

Aos 28 anos, Muralha chegou ao clube nesta temporada, mas fez apenas cinco jogos e levou sete gols. Ele tem contrato de empréstimo até o fim de 2018. No Flamengo, viveu do céu ao inferno em pouco espaço.

Contratado em 2016, ele começou naquele ano no banco, mas assumiu a posição no Brasileirão. Fez boas partidas, se destacou e foi convocado para a Seleção Brasileira. Em 2017, viveu momentos ruins, acumulou diversas falhas e saiu da Gávea pela porta dos fundos.

Saiba mais!

Felipão 'paquera' o Flamengo

Neymar diz que Messi o tirou da lama

Corinthians se aproxima de atacante

Crédito da Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Link copiado para a área de transferência!