Corinthians fica perto de contratar atacante que foi alvo do Botafogo e brilhou no Japao diz site

Corinthians fica perto de contratar atacante que foi alvo do Botafogo e brilhou no Japão, diz site

Ainda de olho em reforçar o setor ofensivo, clube do Parque São Jorge se movimenta nos bastidores para anunciar a contratação de jovem atacante que por muito pouco não defendeu o Alvinegro carioca. Informação é do UOL Esporte

FOX Sports

Bem próximo de anunciar Roger, centroavante do Internacional, o Corinthians ainda busca mais opções para o setor ofensivo no mercado. Uma das possibilidades é a de acertar com o atacante Rony, ex-Cruzeiro e Náutico, e que atualmente defendia as cores do Albirex Niigata, do Japão. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Depois de sofrer com um imbróglio que durou meses, o jogador de 22 anos vai rescindir com a equipe japonesa, e deverá assinar por três temporadas com o Timão. É o que informa o site UOL Esporte, neste domingo (15 de abril). Segundo a publicação, o nome do atleta agradou no clube paulista, que o vê como um jovem com potêncial, driblador e com faro de gol. Opção para a vaga de Lucca, agora no Inter.

Rony ficou bem perto de reforçar o Botafogo no início do ano. O atacante chegou a ser anunciado pelo Alvinegro carioca, em negócio que envolvia a ida de Bruno Silva para o Cruzeiro. Mas os problemas na liberação junto ao Albirex Nigata cancelaram o acordo. 

Lazio x Roma e Intependiente x Boca: o domingo quente no FOX Sports 

O menino começou a se destacar no Remo e acabou contratado pelo Cruzeiro, em 2015, passou pela equipe sub-20 da Raposa, antes de ser emprestado ao Náutico na temporada seguinte. Com 14 gols em 51 partidas, foi transferido para o futebol japonês, onde se destacou apesar do rebaixamento da sua equipe - fez 7 gols em 32 jogos. 

(Crédito da foto: Divulgação Twitter/Corinthians)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!