Aos 21 anos, conquista seu primeiro título da Premier League com o Manchester City

Aos 21 anos, Gabriel Jesus conquista seu primeiro título da Premier League com o Manchester City

Camisa 33 entrou em campo 24 vezes, marcou 10 gols e deu 4 assistências, números que o ajudaram a vencer pela primeira vez o título inglês, o seu segundo com a camisa do City

Gazeta Press

Neste domingo, com a derrota do Manchester United para o West Brownwich em casa por 1 a 0, o Manchester City conquistou o título do Campeonato Inglês sem sequer ter entrado em campo. A taça, que foi garantida com cinco rodadas de antecedência, é a quinta da história dos Cityzens, que também foram campeões nas temporadas 1937–38, 1967–68, 2011–12 e 2013–14.

A campanha vitoriosa teve Gabriel Jesus como um dos principais destaques. Durante o torneio, o camisa 33 entrou em campo 24 vezes, marcou 10 gols e deu 4 assistências, números que o ajudaram a vencer pela primeira vez o título inglês, o seu segundo com a camisa do City.

Lazio x Roma e Intependiente x Boca: o domingo quente no FOX Sports 

Anteriormente, o jogador de 21 anos havia conquistado a Copa da Liga Inglesa, quando o time de Manchester venceu o Arsenal por 3 a 0 na decisão. Na época, Jesus estava retornando de lesão no joelho, e entrou aos 31 minutos da segunda etapa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após ter se destacado no Palmeiras, Gabriel Jesus chegou ao Manchester City em agosto de 2016. De lá para cá, realizou 48 jogos com a camisa do time inglês, marcando 21 gols e dando 10 assistências.

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Link copiado para a área de transferência!