Dá negócio? Felipão estaria 'paquerando' o Flamengo, diz jornalista

Gilmar Ferreira publica em seu blog, no jornal Extra, que ex-técnico da Seleção Brasileira conversou com Fred Luz, executivo do Rubro-Negro carioca. Clube, no entanto, aguarda resultados de Maurício Barbieri

False
353618

O comando técnico do Flamengo ainda é um mistério. Apesar de Maurício Barbieri estar à frente da equipe desde a saída de Paulo César Carpegiani, não é certo que o clube opte pela sua manutenção. Hoje, os resultados é quem podem mantê-lo. Nos bastidores, porém, a direção se movimenta em busca de possibilidades que agradem, nomes com mais experiência para assumir uma temporada de cobranças. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

E segundo o jornalista Gilmar Ferreira, tem treinador de peso querendo uma oportunidade no banco rubro-negro: Luiz Felipe Scolari, o Felipão. Em publicação no seu blog Futebol, coisa & tal, no jornal Extra, neste domingo (15 de abril), o técnico pentacampeão em 2002 e que comandou a Seleção no 7 a 1 da Alemanha, em 2014, quer voltar ao futebol brasileiro e vê o Flamengo como boa oportunidade.

Na publicação, o jornalista afirma que o treinador se ofereceu ao clube, em um contato direto com Fred Luz, executivo do Fla. A conversa teria sido facilitada por amigos em comum entre as partes. Gilmar diz que, hoje, o interesse é maior do gaúcho do que do Rubro-Negro, que observa o desempenho de Maurício Barbieri para definir qual o próximo passo. 

Lazio x Roma e Intependiente x Boca: o domingo quente no FOX Sports 

Com Barbieri no banco, o Flamengo estreou no Campeonato Brasileiro com um empate por 2 a 2 com o Vitória, no Estádio Barradão, em Salvador, em duelo marcado por polêmicas de arbitragem. 

(Crédito da foto: Mowa Press/Heuler Andrey)

Deixe seu comentário