Sheik admite arrependimento e revela que conversou com Dudu após xingamentos em festa

Em entrevista à TV Globo, o atacante do Timão admitiu que se excedeu nas provocações ao jogador do Verdão, e revelou que entrou em contato com o capitão do Alviverde para esclarecer a situação

False
353615

Uma das grandes polêmicas do futebol brasileiro nos últimos tempos, os xingamentos de Emerson Sheik a Dudu, durante a festa de comemoração do título do Campeonato Paulista conquistado pelo Corinthians em plena casa do Palmeiras, ganharam outro capítulo neste domingo. Em entrevista à TV Globo, o atacante do Timão admitiu que se excedeu nas provocações ao jogador do Verdão, e revelou que entrou em contato com o capitão do Alviverde para esclarecer a situação.

“Em relação ao que aconteceu agora, na minha comemoração, acho que o palavrão talvez tenha sido desnecessário, uma vez que acredito que a minha maior riqueza seja a educação que meus pais me deram. Mas já bati um papo com o Dudu e já está tudo tranquilo”, disse o atacante, dando sua versão sobre o ocorrido.

Lazio x Roma e Intependiente x Boca: o domingo quente no FOX Sports 

“Sempre fui a favor, sempre aprovei as brincadeiras, as provocações no futebol. Acho que faz parte do futebol. Nos últimos anos isso se perdeu um pouco, o futebol ficou mais mecânico, mais sério. Eu sou da época em que achava incrível o Romário brincar com o Edmundo e outros atletas, fazer apostas. Trago isso para os dias de hoje”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em entrevista a Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, durante o Aqui Com Benja deste fim de semana, o técnico Fábio Carille confirmou que Emerson deve seguir no elenco do Corinthians, renovando seu contrato até o fim da temporada.

(Crédito da imagem: Reprodução)

Deixe seu comentário