Aguirre tem retorno de peso em preparação para estreia no Campeonato Brasileiro

Aguirre tem retorno de peso em preparação para estreia no Campeonato Brasileiro

Mesmo com pouco tempo de preparação para a estreia no torneio nacional, o técnico tentou aprimorar diferentes alternativas de jogo para dar uma cara à equipe do Morumbi

Gazeta Press

Na manhã deste domingo, o São Paulo realizou o último treino antes da estreia no Campeonato Brasileiro, na próxima segunda-feira, às 20h, contra o Paraná Clube no Morumbi. O destaque ficou por conta do retorno de Diego Souza, que trabalhou normalmente após sequer ter viajado para o duelo contra o Rosario Central, pela Copa Sul-Americana, e ter ficado de fora do treino do último sábado devido a uma amigdalite.

Mesmo com pouco tempo de preparação para a estreia no torneio nacional, o técnico Diego Aguirre tentou aprimorar diferentes alternativas de jogo para dar uma cara à equipe do Morumbi. O uruguaio insistiu em ajustes táticos e propôs atividades de bolas paradas defensivas e ofensivas.

Lazio x Roma e Intependiente x Boca: o domingo quente no FOX Sports 

Reinaldo, que sofreu um estiramento no músculo adutor direito durante a partida contra o Rosario Central, ficou de fora do treinamento e é desfalque certo para a partida da próxima segunda-feira. Jucilei, que é tido como um dos principais pilares desta equipe, alertou sobre a importância de uma vitória diante do Paraná.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“É fundamental largarmos com três pontos, pois, além de jogar em casa, temos que estar sempre entre os primeiros, essa é a nossa meta, e tem que começar desde já”, disse. Após o treinamento, os jogadores receberam folga durante a tarde, e iniciam a concentração na noite deste domingo.

(Crédito da imagem: Maurício Rummens/Foto Arena)

Link copiado para a área de transferência!