Manchester City monitora e pode avançar em negócio por parceiro de Neymar no PSG

Segundo jornais A Bola, de Portugal, e Mirror, da Inglaterra, Cityzens observam de perto as investigações sobre 'Fair-play' financeiro, que podem obrigar o clube francês a abrir mão de jogadores de alto valor

False
353601

O Manchester City está atento a uma situação envolvendo o PSG. Segundo o jornal português A Bola, em publicação deste domingo (15 de abril), o clube inglês monita a questão do "Fair-play" financeiro, que pode acabar fazendo o time de Neymar ter que negociar alguns de seus talentos para não ultrapassar valores definidos pela UEFA/Fifa. E o foco estaria em um nome: Kylian Mbappé.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O diário português segue a linha do inglês Mirror, ao dizer que o líder da Premier League observa de perto as investigações por possíveis irregularidades financeiras cometidas pelo PSG, e que podem tentar tirar proveito disso. Segundo as informações, Mbappé é um desejo para reforçar ainda mais o setor ofensivo dos Cityzens para, quem sabe, a próxima janela de transferências. 

Mbappé está emprestado pelo Mônaco, com opção de compra obrigatória de 180 milhões de euros ao final da temporada. No entanto, o PSG poderá ser forçado a abrir mão do jogador por não conseguir cumprir o 'Fair-play' financeiro. 

Crédito da foto: EFE

Deixe seu comentário