Ibrahimovic usa rede social e reforça chances de jogar a Copa do Mundo

Ibrahimovic usa rede social e reforça chances de jogar a Copa do Mundo; veja

Em grande fase nos Estados Unidos, onde recém-chegou ao Los Angeles Galaxy, está fora da seleção sueca desde 2016 e pode ser a principal novidade do time para o Mundial

FOX Sports

Ele parece decidido. Brilhando na Major League Soccer, Zlatan Ibrahimovic deu novas pistas de que vai desistir da aposentadoria da seleção e que vai disputar a Rússia 2018 pela Suécia. O atacante de 36 anos, que recentemente trocou o Manchester United pelo Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, usou seu perfil oficial no Twitter para reforçar a possibilidade neste domingo (15 de abril). 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"A chance de eu jogar a Copa do Mundo é skyhoga #FifaCopaDoMundo2018", postou o craque sueco. A palavra "Skyhoga" pode ser traduzida como "céu alto", no sentido de que suas chances de participar da competição aumentaram. 

O craque resolveu deixar a sua seleção em 2016, após participação na Eurocopa. Sem o seu principal jogador, os suecos se classificaram para a Copa do Mundo de 2018. A Suécia está no Grupo F, ao lado de Alemanha, México e Coréia do Sul. 

(Crédito da imagem: EFE)

Link copiado para a área de transferência!