Donnarumma faz defesa mágica, Napoli empata sem gols com Milan e vê título distante

Em duelo muito equilibrado, rivais não saem do 0 a 0 e facilitam a vida da líder Juventus. Goleiro Rossonero faz defesa sensacional no último e garante igualdade no San Siro, pela 32ª rodada da Série A TIM

False
353591

O Napoli viu suas chances de título diminuírem neste domingo (15 de abril). O time comandado por Muarizio Sarri empatou sem gols com o Milan no Estádio San Siro, pela rodada de número 32 da Serie A TIM, e perdeu a chance de encostar na Juventus, líder do campeonato com 81 pontos ganhos, que ainda joga nesta rodada.

Com o resultado, os napolitanos seguem na segunda colocação da tabela, com 78 pontos ganhos. Os Rossoneros, por outro lado, se mantiveram na zona de classificação à próxima Liga Europa, na sexta posição com 53 pontos.

clássicos na Alemanha e na Itália: o fim de semana no FOX Sports

O Jogo – O Napoli começou dominando a posse de bola e procurando espaços diante de um fechado Milan. A primeira chance clara foi criada aos 16 minutos. Em tabela pela esquerda, Mertens acionou insigne, que, de calcanhar, o deixou em ótimas condições para finalizar. Dentro da área, o belga acabou chutando em cima de Donnaruma, que espalmou para escanteio.

Aos 30, Hamsik voltou a levar perigo. Em chute de fora da área, a bola passou perto da trave direita. Aos 34, Donnaruma voltou a levar um susto em seu canto esquerdo. Desta vez, o responsável foi Insigne, que bateu colocado após boa jogada individual pela esquerda.

O Milan tinha dificuldades para se aproximar do gol adversário com a bola no chão. Desta forma, passou a abusar das jogadas aéreas, que não apresentaram muita eficiência e nem sequer levaram risco ao gol de Pepe Reina. Os visitantes continuaram controlando o jogo, mas, faltando capricho, pecavam na hora do último passe ou mesmo da conclusão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O segundo tempo do duelo foi muito abaixo das expectativas e as oportunidades de gol foram praticamente inexistentes. Nem mesmo as alterações realizadas pelos técnicos Gennaro Gattuso e Maurizio Sarri foram capazes de mudar o cenário da partida.

Nos acréscimos, o Napoli teve a melhor chance do jogo. Em cruzamento pela direita, a bola atravessou a área do time da casa e sobrou limpa com Milik, quase na pequena área. O atacante bateu cruzado e viu Donnarumma voar para fazer uma defesa brilhante e salvar os Rossoneros da derrota.

(Crédito da foto: EFE/MATTEO BAZZI)

Confira outros resultados do Italiano neste domingo:

Fiorentina 0 x 0 Spal

Bologna 1 x 0 Verona

Sassuolo 2 x 2 Benevento

13h – Juventus x Sampdoria

15h45 – Lazio x Roma

Deixe seu comentário