Arboleda põe São Paulo na briga pelo Brasileirão e não vê times à frente do Tricolor

Um dos destaques da equipe na temporada de 2018, zagueiro afirmou que vencer o campeonato nacional é o principal desejo do elenco: 'É nossa mentalidade agora'

False
353586

Como irá estrear no Campeonato Brasileiro apenas na segunda-feira, o São Paulo treinou normalmente no final de semana. O zagueiro Arboleda viu com naturalidade essa mudança de rotina e destacou que o Tricolor – que não venceu nas suas últimas três partidas – precisa começar a ganhar.

“É um pouco diferente, mas para um time como o São Paulo não há descanso. O jogador que está aqui tem que trabalhar forte independentemente do dia. Temos que trabalhar. Segunda temos um jogo importante (contra o Paraná no Morumbi) e não tem como ter descanso agora. Temos que sair e ganhar. Ganhar é o que o São Paulo precisa”, afirmou o jogador equatoriano.

Lazio x Roma e Intependiente x Boca: o domingo quente no FOX Sports 

O jogador de 26 anos ainda destacou que o São Paulo tem um elenco de qualidade para fazer uma boa campanha no Brasileirão – diferentemente de 2017, quando chegou a brigar contra o rebaixamento – e destacou a necessidade do time comando por Diego Aguirre conquistar um título.

“Acho que sim (podemos fazer uma campanha diferente da do ano passado). Isso passa pela mentalidade de cada um. Temos um time bom, um time para conseguir grandes coisas e essa é nossa mentalidade agora. É tratar de conseguir um título, que é o que o São Paulo precisa e trabalhar forte para conseguir isso”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Arboleda ainda declarou que o Tricolor não está atrás dos seus rivais e adversários. “A frente do São Paulo não (tem nenhuma equipe). Acho que todos os times têm jogadores bons, mas também temos. Vamos brigar por isso, vamos brigar para colocar o São Paulo à frente, conquistar títulos e o que precisamos é ganhar”.

(Crédito da imagem: Maurício Rummens/Foto Arena)

Deixe seu comentário