Decisivo, André coloca Grêmio na briga pelo título do Brasileirão Mostrou que vem muito forte

Decisivo, André coloca Grêmio na briga pelo título do Brasileirão: 'Mostrou que vem muito forte'

Um dos reforços do Imortal para a temporada, atacante afirmou que vitória contra o Cruzeiro na estreia mostrou a força do elenco: 'Vamos entrar em todos os campeonatos para brigar por título'

Gazeta Press

Depois de conquistar o Campeonato Gaúcho, o Grêmio manteve o bom momento no jogo de abertura do Campeonato Brasileiro, neste sábado. No Mineirão, o time de Renato Gaúcho visitou o Cruzeiro e saiu de campo com vitória por 1 a 0. O gol, nos primeiros minutos do segundo tempo, foi do estreante André. O atacante, contratado junto ao Sport em março, não atuava desde fevereiro, mas causou boa impressão na estreia.

“Estrear fazendo gol me deixa muito feliz porque eu pude ajudar a gente a ganhar”, disse o novo atacante gremista ao canal Premiere. “É como o Renato [Gaúcho] falou, a gente vai entrar em todos os campeonatos para brigar por título. Se vai ganhar a gente não sabe, mas a gente vai entrar para isso e hoje a gente mostrou que o Grêmio vem muito forte”.

Milan x Napoli, clássicos na Alemanha e na Itália: o fim de semana no FOX Sports

Quem também falou na saída de campo foi o volante Arthur. O melhor jogador da final da Libertadores destacou a força do Tricolor gaúcho para segurar a vitória mesmo após a expulsão de Kannemann, aos 27 minutos do segundo tempo. “Sempre que o Grêmio joga, sempre tem um bom nível”, disse o camisa 8 do Grêmio. “A gente teve inteligência de saber jogar com um a menos e fomos coroados com a vitória”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O atual campeão gaúcho e da Libertadores da América tenta conquistar outros três pontos no Brasileirão no próximo domingo (22), quando recebe o Atlético Paranaense. Antes disso, às 21h30 o Grêmio vai ao Paraguai enfrentar o Cerro Porteño pela Conmebol Libertadores.

(Crédito da imagem: Dudu Macedo/Foto Arena)

Link copiado para a área de transferência!