'Com fome', Liziero se coloca à disposição de Aguirre para jogar até de lateral do São Paulo

Destaque nesta temporada como meia, nova joia de Cotia voltou à função que fazia nas categorias de base após lesão de Reinaldo no empate contra o Rosario Central

False
353575

No empate do São Paulo com o Rosario Central por 0 a 0, Reinaldo lesionou a coxa aos 17 minutos do primeiro tempo. Com isso, Lucas Fernandes entrou em campo e o jovem Liziero foi deslocado para a lateral-esquerda. Apesar de não saber em que posição irá atuar contra o Paraná, o jogador de 20 anos se colocou à disposição do treinador Diego Aguirre.

“Não sei ainda (se jogarei no meio de campo ou na lateral). Tem que esperar o treino de domingo para ver o que o treinador vai querer”, afirmou o atleta formado no Tricolor. “É tranquilo (jogar na lateral). É uma posição que eu fazia na base e não é novidade para mim”.

Milan x Napoli, clássicos na Alemanha e na Itália: o fim de semana no FOX Sports

Desde que entrou na equipe titular do Morumbi, Liziero não deixou mais o time e vem se destacando pelas boas atuações. O meia acredita ser merecedor da oportunidade que ganhou, mas sabe que precisa trabalhar para continuar jogando.

“Fico feliz por ter ganhado essa oportunidade. Acho que fiz por merecer a chance de estar jogando e estou bem focado para seguir no time”, declarou antes de contar que conta com o apoio dos pais para não deixar a cabeça subir.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Sou muito tranquilo em relação a subir à cabeça. Sempre busco ouvir minha família e meus pais. Sei que ainda não conquistei nada… (eles) falam para manter a tranquilidade, saber que futebol é momento e tenho que trabalhar para manter isso”.

(Crédito da imagem: Maurício Rummens/Foto Arena)

Deixe seu comentário