Exclusivo! Carille abre o coração sobre drama vivido após ameaça de sequestro da mãe antes da final

Em vídeo divulgado em redes sociais, torcedores falam em sequestrar a mãe do treinador do Corinthians para poder ficar com o título do Campeonato Paulista

Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo
353569

O técnico Fábio Carille, do Corinthians, desabafou ao comentar uma situação delicada horas antes da primeira final do Campeonato Paulista. Segundo o treinador, um torcedor do Palmeiras lhe enviou uma mensagem sugerindo que poderia sequestrar a sua mãe, deixando o comandante corintiano aflito.

“Passamos um sufoco antes do primeiro jogo contra o Palmeiras. Esse vídeo que rolou aí, falando em sequestro da minha mãe. Fui para o primeiro jogo mal, mal, mal. Falaram do vídeo, sequestro da minha mãe. Fui mal”, revelou Carille, em entrevista exclusiva ao programa Aqui com Benja, do FOX Sports.

Milan x Napoli, clássicos na Alemanha e na Itália: o fim de semana no FOX Sports

No vídeo, aparece um membro de uma torcida organizada do clube alviverde direcionando mensagem para outros palmeirense. A ameaça começou a circular na internet no início da tarde do dia em que foi disputada a primeira final, em 31 de março.

“Se tiver que comprar um juiz, compra. Se tiver que sequestrar a mãe do Carille, sequestra. É sério, não é brincadeira, não”, ameaçou o torcedor.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após perder o primeiro encontro por 1 a 0, o Corinthians devolveu o placar no jogo de volta, no Allianz Parque, e se sagrou campeão paulista com uma vitória nos pênaltis por 4 a 3.

(Crédito da imagem: Marcelo Machado de Melo/Foto Arena)

Deixe seu comentário