Neymar revela que teve vergonha no Barcelona e diz como Messi o tirou da lama na Europa

Em entrevista à TV Globo, craque admitiu que as coisas não andavam muito bem no Camp Nou, mas que ajuda do argentino foi fundamental para uma retomada na carreira

False
353561

Melhor jogador brasileiro da atualidade e estrela da companhia no PSG, Neymar também já viveu momentos em que era apenas um coadjuvante de luxo. Apesar de ter sido contratado pelo Barcelona com muito status, o jogador chegou para atuar ao lado dos principais nomes do futebol. Mesmo com o talento já demonstrado na Copa das Confederações, quando brilhou diante da atual campeã do mundo na época, a Espanha, o brasileiro teve seu momento de ostracismo no Camp Nou.

Milan x Napoli, clássicos na Alemanha e na Itália: o fim de semana no FOX Sports

Em entrevista à TV Globo, o craque relembrou um período difícil que passou em Barcelona. Segundo ele, as coisas que aconteciam não trilhavam o melhor caminho, mas que em um momento Lionel Messi o deu bastante força. Durante o papo, ele recebeu um conselho mais do que especial do ídolo que acabou virando um dos principais amigos que fez no mundo da bola:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Me lembro de um jogo do Barcelona em que eu estava meio triste pelas coisas não estarem saindo bem. No intervalo, o Messi chegou pra mim e disse que eu só tinha que ser o mesmo jogador que sempre fui, o mesmo cara que era no Santos. E queira ou não você jogar com Messi, Iniesta e Xavi, que estava lá na época, dava um pouco de vergonha. Foi uma atitude de humildade", admitiu o craque.

Aos 26 anos, Neymar se recupera de uma cirurgia no pé e deve voltar aos gramados em maio. O craque é a principal esperança da Seleção Brasileira na busca pela Copa do Mundo, que começa dia 14 de junho, na Rússia.

Saiba mais!

Clubes lançam camisas homenageando seleções 

Thiago Neves revela 'parceiro ideal' de ataque

Estilista faz para jogar pôquer com Neymar

(Crédito da foto: EFE)

Deixe seu comentário