Neymar abre o jogo sobre Cavani e admite briga com uruguaio no passado: "Tivemos atrito"

Em entrevista à TV Globo, craque brasileiro que problemas ficaram para trás e que a relação atualmente é boa. Centroavante, inclusive, se divertiu bastante na festa do camisa 10 em fevereiro

False
353557

Estrela da companhia no PSG, Neymar chegou com status de maior contratação da história do futebol. Em pouco tempo, encantou a todos com gols e jogadas brilhantes. No entanto, teve alguns problemas de relacionamento em campo, em especial com o companheiro Cavani. E o craque abriu o jogo sobre o que de fato rolou.

Milan x Napoli, clássicos na Alemanha e na Itália: o fim de semana no FOX Sports

Em entrevista à TV Globo, o craque foi bastante sincero sobre a relação com o uruguaio. Admitiu que teve sim uma discussão com ele, na época em que passou a cobrar pênaltis, posto que era do centroavante, mas que se resolveram e se dão bem:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Se fala mais do que é. Tivemos um atrito, mas resolvemos dois ou três dias depois. Mas as pessoas aumentam, falam coisas que não devem e coisas que não são verdades. Qualquer um que está aqui não gosta de coisas que não são verdades. O Cavani dançou mais que o aniversariante, foi tudo bem", brincou Neymar, em alusão ao seu aniversário, no dia 5 de fevereiro, que contou com a presença dos atletas de PSG e de outras personalidades.

Aos 26 anos, Neymar se recupera de uma cirurgia no pé e deve voltar aos gramados em maio. O craque é a principal esperança da Seleção Brasileira na busca pela Copa do Mundo, que começa dia 14 de junho, na Rússia.

Saiba mais!

Clubes lançam camisas homenageando seleções 

Thiago Neves revela 'parceiro ideal' de ataque

Estilista faz para jogar pôquer com Neymar

(Crédito da foto: EFE)

Deixe seu comentário