Rodrygo brilha em vitória do Santos e destaca perfil ousado: Estou acostumado a jogar assim

Rodrygo brilha em vitória do Santos e destaca perfil ousado: "Estou acostumado a jogar assim"

Joia da Vila Belmiro fez o segundo do triunfo por 2 a 0 sobre o Ceará ressaltou que segue com o jeitão de ir para cima do adversário. Além disso, admitiu que a ficha do bom momento ainda não caiu

Gazeta Press

Rodrygo tem 17 anos e estreou pelo Campeonato Brasileiro com louvor. O atacante fez um dos gols do Santos na vitória por 2 a 0 sobre o Ceará, neste sábado (14 de abril), no Pacaembu. Foi o quinto gol da joia em 2018, o quarto no Pacaembu e o segundo de cabeça. Nada mal para quem foi recém-promovido ao elenco profissional e possui 1,73 m de altura. E isso tudo não parece ser novidade para ele.

Milan x Napoli, clássicos na Alemanha e na Itália: o fim de semana no FOX Sports

“Ficha não caiu. Continuo trabalhando para fazer gols. Espero fazer muitos nesse Brasileirão”, disse Rodrygo, ao Premiere, antes de comentar sobre ‘jogar fácil’: “Tem que jogar, né? Estou acostumado a jogar assim, para frente, habilidoso”, completou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Depois de se tornar titular aos poucos com o técnico Jair Ventura, entrando no segundo tempo dos jogos, Rodrygo se firmou na equipe e vem de boas atuações em sequência. O próximo compromisso do atacante e companhia será contra o Bahia, fora de casa.

Saiba mais!

Clubes lançam camisas homenageando seleções 

Thiago Neves revela 'parceiro ideal' de ataque

Estilista faz para jogar pôquer com Neymar

(Crédito da foto: Ivan Storti/Santos)

Link copiado para a área de transferência!