Quesada alerta Cruzeiro na Libertadores e detona atuacao do time contra o Gremio: Nota zero

Quesada alerta Cruzeiro na Libertadores e detona atuação do time contra o Grêmio: "Nota zero"

Raposa não tem boa atuação, perde para o Tricolor Gaúcho no Mineirão e começa o Brasileirão de forma negativa. Durante o programa Rodada FOX desta sábado (14), Quesada foi duro com o time de Mano Menezes

FOX Sports

O Cruzeiro começou mal o Campeonato Brasileiro. O time recebeu o Grêmio no Mineirão, neste sábado (14 de abril), não conseguiu se impor e viu o Tricolor de Renato Gaúcho vencer por 1 a 0. Gol do estreante André, ex-Sport. A partida foi tema de debate no programa Rodada FOX e o comentarista FOX Sports Leandro Quesada não aliviou para o time de Thiago Neves e companhia. 

Milan x Napoli, clássicos na Alemanha e na Itália: o fim de semana no FOX Sports

"Foram três falhas: Egídio, Dedé e Edilson. Para mim, nota zero, um zero bem grande para o sistema defensivo do Cruzeiro. E ofensivamente qual tipo de cócega fez no rival? Esse Cruzeiro está lembrando muito o do primero jogo contra o Atlético-MG. Na quinta-feira (19 de abril), se quiser continuar sonhando com vaga nas oitavas da Libertadores, vai ter que jogar o que jogou no segundo jogo contra o Atlético, quando fez uma partidaça, venceu o Galo e foi campeão mineiro", disparou o jornalista.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Crédito da foto: FotoArena/Dudu Macedo.

Link copiado para a área de transferência!