Firmino volta a marcar em vitoria do Liverpool e celebra fase: Vivendo momento magico

Firmino volta a marcar em vitória do Liverpool e celebra fase: "Vivendo momento mágico"

Atacante brasileiro deixa a sua marca mais uma vez e ajuda no triunfo dos Reds, por 3 a 0, sobre o Bournemouth, pela 34ª rodada da Premier League. Após o duelo, jogador exaltou sua temporada na Inglaterra

FOX Sports

O Liverpool vem em bom momento. Depois de eliminar o Manchester City e garantir vaga na semifinal da UEFA Champions League, os Reds bateram o Bournemouth por 3 a 0, neste sábado (14 de abril). Mané, Salah e Roberto Firmino marcaram os gols da partida. O brasileiro fechou o placar e viu o companheiro egípcio marcar o seu 30º na Premier League, tornando-se o primeiro africano a atingir essa marca na história. 

Milan x Napoli, clássicos na Alemanha e na Itália: o fim de semana no FOX Sports

"Estou vivendo um momento mágico aqui na Inglaterra. Cada vitória, a cada gol, a confiança cresce e o bom desempenho aparece dentro de campo. Temos que valorizar o empenho e a entrega que nosso time está fazendo em casa. Estamos jogando um futebol de alto nível e me sinto um felizardo em fazer parte deste grupo. Vamos comemorar mais esse bom resultado e trabalhar para alcançar nossos objetivos", afirmou Firmino após a partida. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O atacante brasileiro chegou a 47 jogos na temporada pelo Liverpool, com 25 gols, em 3.633 minutos em campo. Média de 0,53 gols por jogo. São 29 vitórias, 13 empates e cinco derrotas (Fonte. Site O Gol)

(Crédito da imagem: Divulgação Liverpool)

Link copiado para a área de transferência!