Mina vê Barcelona da arquibancada e indica empréstimo para o próximo mês

Pouco aproveitado pelo time espanhol, jogador será emprestado ao fim da temporada, que acaba em maio. No entanto, não há um destino definido para o defensor, que fez apenas dois jogos na Espanha

False
353480

Contratado para brigar com Piqué e Umtiti por uma vaga na zaga do Barcelona, Yerry Mina não convenceu no Camp Nou. Fora da lista de relacionados na vitória por 2 a 1 sobre o Valencia, o defensor viu o jogo da arquibancada para prestigiar os amigos. Ele deve ser emprestado ao fim da temporada, mas sem um destino definido.

Milan x Napoli, clássicos na Alemanha e na Itália: o fim de semana no FOX Sports

A intenção da diretoria blaugrana é deixar o colombiano atuando no futebol europeu. Os quatro principais centros (Espanha, Inglaterra, Itália e Alemanha) são os prioritários. Caso não apareça interessado, o Barcelona poderia emprestá-lo ao futebol brasileiro. No entanto, essa chance é quase que remota.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para um retorno ao Brasil, o Palmeiras, em um acordo feito com o Barcelona na venda, tem preferência. Há dois meses, agentes do colombiano deixaram Flamengo, Grêmio e Cruzeiro em alerta para uma possível negociação, que não deve evoluir.

Aos 23 anos, Mina fez apenas dois jogos oficiais com a camisa do Barcelona, sem balançar as redes adversárias. Pelo Palmeiras, clube que o colombiano viveu o auge da carreira, foram 49 partidas disputadas, com nove gols marcados.

Saiba mais!

Clubes lançam camisas homenageando seleções 

Thiago Neves revela 'parceiro ideal' de ataque

Estilista faz para jogar pôquer com Neymar

(Crédito da imagem: Reprodução Instagram)

Deixe seu comentário