Climão! Atlético-PR contraria patrocinadora e diz que não usará camisa em homenagem à Espanha

Depois de usar o Twitter para divulgar sua nova vestimenta, amarela e vermelha, clube posta divulga oficial garantindo que o modelo não foi aprovado e que não será comercializado

False
353476

A Umbro, patrocinadora esportiva do Atlético-PR, anunciou a coleção "Nations", em homenagem a diversas seleções do futebol mundial. O Furacão representa a Espanha, com uma camisa amarela e vermelha que deu o que falar nas redes sociais. Avaí, Bahia, Chapecoense, Cruzeiro, Grêmio e Santos também adotaram novos uniformes. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Mas a vestimenta parece não ter agradado em nada o clube paranaense. Neste sábado (14 de abril), o Furacão divulgou nota oficial afirmando que não irá utilizar e nem comercializar a camisa. 

Nota oficial:

Fornecedora oficial dos uniformes do Atlético Paranaense, a Umbro lançou uma coleção de camisas para celebrar grandes nações do futebol mundial, chamado de projeto Nations. 
 
O desenho da camisa atleticana, amarela com detalhes em vermelho, não foi aprovado pelo Clube. Desta forma, o Furacão não utilizará e nem comercializará a camisa lançada nesta última sexta-feira (13).
(Crédito da foto: Divulgação Umbro)

Deixe seu comentário