Suárez rebate críticas mesmo com Barça invicto no Espanhol: Parece não ter mérito

Suárez rebate críticas mesmo com Barça invicto no Espanhol: "Parece não ter mérito"

Autor de um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Valencia, neste sábado (14 de abril), uruguaio destacou a importância do resultado positivo após eliminação e enalteceu campanha no nacional

FOX Sports

No primeiro jogo após a fatídica eliminação para a Roma na Champions League, o Barcelona fez o que mais aconteceu na edição da La Liga Santander: venceu. Neste sábado (14 de abril), a equipe recebeu o Valencia e conseguiu os três pontos com o triunfo por 2 a 1. Suárez, autor do primeiro gol, deu entrevista após o jogo e respondeu as críticas e também sobre a conquista do Espanhol que está cada vez mais perto.

Milan x Napoli, clássicos na Alemanha e na Itália: o fim de semana no FOX Sports

Sincero, o uruguaio destacou a importância da vitória após cair no torneio continental. Segundo ele, era preciso virar a página. No entanto, não gostou das críticas ao time, que está invicto no nacional e mesmo assim ainda 'diminuem' o tamanho de vencer a Liga:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Era importante vencer hoje depois da derrota. É mais um passo para objetivo de vencer o Espanhol", afirmou Suárez, que destacou o emocional superado após a queda inesperada na Champions:

"Foi uma vitória importante para a questão psicológica. O torcedor pode estar com raiva, como nós, mas é um reconhecimento da grande liga que estamos fazendo, que agora parece não ter mérito".

O Barcelona tem 82 pontos é líder isolado da La Liga. O vice-líder é o Atlético de Madrid, que tem apenas 68. A equipe culé está com a mão na taça, que poderia vir de forma invicta.

Saiba mais!

Clubes lançam camisas homenageando seleções 

Thiago Neves revela 'parceiro ideal' de ataque

Estilista faz para jogar pôquer com Neymar

(Crédito da imagem: EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!