Estrela do Real dá susto em treino, e Zidane deve reformular equipe para pegar o Málaga

Estrela do Real dá susto em treino, e Zidane deve reformular equipe para pegar o Málaga

Durante a atividade deste sábado (14 de abril), Isco sentiu após uma forte dividida com Kiko Casilla, mas acabou não sendo diagnosticado com lesão. Time deve encarar o lanterna com muitos reservas

FOX Sports

Na véspera do confronto diante do Málaga, que acontece neste domingo (15 de abril), Zidane teve um susto no treino do Real Madrid. Durante o aquecimento, o meio-campo Isco deu um susto ao sentir uma suposta lesão após dividida com Kiko Casilla. Os médicos atenderam o espanhol, e nada de grave foi diagnosticado.

Milan x Napoli, clássicos na Alemanha e na Itália: o fim de semana no FOX Sports

No entanto, o Real Madrid deve ir para a partida sem força máxima. Carvajal, Varane, Marcelo, Kroos, Modric, Isco e Cristiano Ronaldo devem ser poupados. Com isso, a tendência é de que o time seja escalado dessa forma: Navas; Achraf, Vallejo, Ramos, Theo Hernández; Casemiro, Kovacic, Lucas e Asensio; Bale, Benzema.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com 64 pontos, o Real Madrid ocupa apenas o quarto lugar e busca a vitória para ultrapassar o Valencia, que tem um ponto a mais. A liderança é do Barcelona, com 82 pontos, seguido do Atlético de Madrid, com 68.

Saiba mais!

Clubes lançam camisas homenageando seleções 

Thiago Neves revela 'parceiro ideal' de ataque

Estilista faz para jogar pôquer com Neymar

(Crédito da imagem: EFE)

Link copiado para a área de transferência!