Thiago Neves revela meta do Cruzeiro no Brasileirão pré-Copa: "Depois ir tranquilo e ser campeão"

Um dos principais jogadores da Raposa concedeu entrevista ao jornal Lance! e abriu o jogo sobre os planos do clube mineiro para o principal campeonato nacional. Time estreia contra o Grêmio, no Mineirão

False
353470

O Campeonato Brasileiro começa neste fim de semana, já com grandes jogos, como Cruzeiro e Grêmio, no Mineirão. É o duelo entre o campeão mineiro e da Copa do Brasil contra o campeão da Conmebol Libertadores, Recopa Sul-Americana e Campeonato Gaúcho. 

Milan x Napoli, clássicos na Alemanha e na Itália: o fim de semana no FOX Sports

Quem comanda a Raposa na partida é o meia Thiago Neves, um dos principais destaques do time do técnico Mano Menezes. Antes da estreia na competição nacional, o camisa 30 concedeu entrevista ao jornal Lance! e falou dos planos do clube mineiro para o Brasileirão. 

"Vai ser disputado como sempre foi. O Campeonato Brasileiro é difícil de jogar, é difícil de ganhar. Mas tem que ter um bom elenco, e o Cruzeiro mostrou isso no Campeonato Mineiro, no jogo de sábado. Porém, não é impossível dá uma arrancada e fazer três pontos em casa sempre", analisou o meia. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com o Brasileirão parando para a Copa do Mundo na 12ª rodada, no dia 13 de junho, e só retornando em 18 do mês seguinte, TN30 revelou que na Toca há uma meta pré-Copa do Mundo. 

"Temos também uma meta de 11 ou 12 jogos positivos até a pausa para Copa do Mundo. Depois disso, fazer uma uma pré-temporada e indo para o segundo turno mais tranquilo e ser campeão", finalizou.

(Crédito da imagem: Light Press)

Deixe seu comentário