Partiu China? Iniesta volta a dar pistas da decisão sobre futuro após vitória do Barcelona

Time catalão bate o Valencia por 2 a 1, pela La Liga Santander, e após o duelo meia e um dos símbolos do clube voltou a falar sobre a possível troca de ares. Jogador deve ir para o futebol chinês

False
353467

Conforme abril caminha para a reta final, mais próximos ficamos de saber a real decisão de Andrés Iniesta: segue no Barcelona ou se transfere para a China? Depois de dar todos sinais de que deve trocar de ares, o craque voltou a mostrar que não deve repensar a decisão. 

Milan x Napoli, clássicos na Alemanha e na Itália: o fim de semana no FOX Sports

Neste sábado (14 de abril), o clube catalão bateu o Valencia por 2 a 1, no Camp Nou, pela 32ª rodada da La Liga. Após o duelo, o craque voltou a dar indício de que não deve permanecer no Barça.

 "Sei o que vou fazer com o meu futuro, tenho o apoio do povo e sempre tive. Não é algo que me faça mudar de idéia", afirmou o meio-campista, destacou o diário espanhol Marca

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ernesto Valverde, comandante da equipe, exaltou Iniesta, mas despistou quanto ao futuro do jogador: "Eu não sei se Iniesta está jogando seus últimos jogos, mas eu me sinto privilegiado por curtir isso", finalizou o técnico. 

(Crédito da imagem: EFE)

Deixe seu comentário