Ederson disputa prêmio na Inglaterra com Kane, Rashford e joias do Manchester City

Ederson disputa prêmio na Inglaterra com Kane, Rashford e joias do Manchester City

Em seu primeiro ano na Premier League, goleiro é o único brasileiro a aparecer entre os finalistas ao prêmio de Melhor Jogador Jovem da Temporada

Gazeta Press

Neste sábado, foram anunciados os concorrentes à 45ª edição da premiação de melhores da temporada inglesa. Candidato na categoria de Melhor Jogador Jovem da Temporada, o goleiro Ederson, do Manchester City, é o único brasileiro a aparecer entre os finalistas apontados pela Associação de Jogadores Profissionais (PFA). O outro prêmio em disputa é o de Melhor Jogador da Temporada.

Milan x Napoli, clássicos na Alemanha e na Itália: o fim de semana no FOX Sports

Entre os atletas que tinham 23 anos de idade no início da temporada, além do arqueiro de 24 anos, os indicados são: Harry Kane, atacante do Tottenham, de 24 anos de idade; Leroy Sané, atacante do Manchester City, de 22; Rasheem Sterling, também atacante do City, de 23; Marcus Rashford, atacante do Manchester United, de 20; e Ryan Sessegnon, lateral do Fulham, da segunda divisão, que é o caçula da lista com 17 anos.

Kane e Sané também disputarão o prêmio de Melhor da Temporada, ao lado de: Mohamed Salah, atacante do Liverpool; David De Gea, goleiro do Manchester United; Kevin de Bruyne e David Silva, ambos meio-campistas do Manchester City.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Os ganhadores serão anunciados no dia 22 de abril, domingo. Os atuais detentores dos prêmios são os meio-campistas Dele Alli, do Tottenham, duas vezes seguidas eleito o Melhor Jovem, e N’Golo Kanté, do Chelsea, elegido o Melhor da Temporada após o título nacional dos Blues.

Saiba mais
Clubes lançam camisas homenageando seleções 

Thiago Neves revela 'parceiro ideal' de ataque

Estilista faz para jogar pôquer com Neymar

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Link copiado para a área de transferência!