Time dos EUA monta lista de reforços de peso com Tevez, Balotelli e Chicharito Hernández

Time dos EUA monta lista de reforços de peso com Tevez, Balotelli e Chicharito Hernández

Segundo revela o jornal norte-americano The Washington Post, o DC United não deve medir esforços para contratar o atacante argentino em julho, quando receberá um importante aporte financeiro

FOX Sports

O sonho de Carlos Tevez em conquistar mais uma vez a Conmebol Libertadores com o Boca Juniors pode ser colocado a prova mais uma vez por conta de uma proposta para deixar o clube. Segundo revela o jornal norte-americano The Washington Post, o DC United não deve medir esforços para contratar o atacante argentino em julho, quando receberá um importante aporte financeiro. Além dele, a equipe dos Estados Unidos ainda tem outras duas estrelas mundiais na mira: o italiano Mario Balotelli e o mexicano Chicharito Hernández.

Barça x Valencia, Milan x Napoli, clássicos na Alemanha e na Itália: o fim de semana no FOX Sports

De acordo com a publicação, o DC United atravessa um processo de venda, que deve chegar à casa dos 500 milhões de dólares (R$ 1.7 bilhão), que tem como protagonista Jason Levien, um dos atuais proprietários, que deverá a ter uma fatia maior do clube, além do milionário Patrick Soon-Shiong, um dos proprietários do Los Angeles Lakers, dono de uma fortuna estimada em 9 bilhões de dólares, segundo a revista Forbes.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com isso, caso o processo de venda seja concluído da forma como se espera, o time deverá ter uma injeção de capital importante para a aquisição de reforços. Ainda está sob análise o aval da Major League Soccer. O DC United é o atual último colocado da Conferência Leste, com dois pontos em cinco jogos.

(Crédito da imagem: Javier Garcia Martino/Prensa Boca)

Link copiado para a área de transferência!