Empresário de Everton diz que negócio entre São Paulo e Flamengo está fechado

Durante o Expediente Futebol desta sexta-feira (13 de abril), João Guilherme trouxe a informação de que Carlos Leite, agente do atleta, confirmou a transação. Clubes chegaram a um acordo pelo camisa 22

False
353361

Everton será jogador do São Paulo. A informação de Luciano Calheiros, apresentador do Bom Dia FOX, se confirmou. Segundo João Guilherme, durante o Expediente Futebol desta sexta-feira (13 de março), os clubes chegaram ao acordo de R$ 17 milhões, e o camisa 22 vestirá tricolor para a sequência da temporada.

Barça x Valencia, Milan x Napoli, clássicos na Alemanha e na Itália: o fim de semana no FOX Sports

Durante o programa, o apresentador da mesa trouxe a informação de que Carlos Leite já teria confirmado a uma fonte de que o negócio estaria fechado. Com isso, muito em breve o São Paulo anunciará a contratação do meia-atacante.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Dono de 50% dos direitos do atleta, o Flamengo ficaria com cerca de R$ 8,5 milhões. Aos 29 anos, Everton acumula duas passagens pelo time da Gávea. Ao todo, venceu três cariocas (2009, 2014 e 2017) e um Brasileirão (2009).

O Flamengo entra em campo neste sábado (14), contra o Vitória, em Salvador, e Everton pediu para não viajar. Como recebeu a proposta oficial dos paulistas, ele alegou não ter cabeça para acompanhar o time.

Saiba mais:

Palmeiras busca zagueiro

Aguirre fala sobre Everton

Bayern anuncia treinador

Crédito Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Deixe seu comentário