PVC ve descuido do Flamengo no caso Everton: Grande reforço para o Sao Paulo

PVC vê descuido do Flamengo no caso Everton: "Grande reforço para o São Paulo"

Comentarista FOX Sports faz análise do negócio que deve levar o atacante para o Morumbi. Para o jornalista, Rubro-Negro pecou no trato e Tricolor ganha excelente opção para a sequência da temporada

FOX Sports

Everton está bem perto de reforçar o São Paulo. Conforme antecipado pelo comentarista FOX Sports Luciano Calheiros, nesta quinta-feira (12 de abril), o jogador não deve mais vestir a camisa do Flamengo. O Tricolor deve pagar cerca de R$ 17 milhões para contar com o atacante rubro-negro. O jogador, inclusive, teria rejeitado uma oferta de renovação de contrato até 2020, com aumento salarial de 40%. Veja aqui.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A iminente saída do camisa 22 para o time paulista foi tema de debate no programa Expediente Futebol desta sexta-feira. Para PVC, comentarista FOX Sports, a 'brecha' deixada pelos cariocas foi um descuido, e o negócio para o São Paulo é 'excelente'. 

"Foi um descuido, a informação é que ele acha que não foi valorizado em comparação ao restante do elenco. Se não é o melhor do time, é o segundo. É o melhor em termos de regularidade nos últimos dois anos. O seu valor é o seu valor, não importa quanto o outro ganha. Importa quanto você vale. Ele acha que está sendo remunerado por menos do que ele vale. Nesse ponto faltou cuidado. Tem que chamar e avisar: 'Não tenho como te dar X, mas vou te dar meio X, para você ficar feliz aqui. Acho um descuido", apontou PVC. 

Botafogo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Para o comentarista, a chegada do atacante é de grande valor para o São Paulo. Segundo o jornalista, o Tricolor irá ganhar uma peça importante caso o negócio seja concretizado.

"Para o São Paulo vai ser excelente. Ele não vai montar um novo time. Ele vai compor um novo bom time. Ele ajuda, tem velocidade, ele tem poder de marcação, fecha o lado esquerdo se quiser fazer um 3-4-3, se quiser fazer um 3-5-2, se jogar em um 4-2-3-1, ele faz funções diferentes, joga até no lado esquerdo, que não é a dele", finalizou o comentarista. 

(Crédito da foto: FOX Sports)

Saiba mais:

Campeão brasileiro em 2009 quer ser presidente do Fla

Rafinha revela times brasileiros que o procuraram

Qual foi a melhor seleção campeã de Copa? Vote

Link copiado para a área de transferência!