Roger é boa opção para o Corinthians? Edmundo, PVC e Eugênio responderam; veja

Roger é boa opção para o Corinthians? Edmundo, PVC e Eugênio responderam; veja

Segundo informações do apresentador Benjamin Back, diretoria do Timão acerta detalhes para finalizar o acerto com o atacante do Internacional. Comentaristas FOX Sports dizem se é um bom negócio

FOX Sports

O Corinthians está próximo de acertar com o atacante Roger, do Internacional. Quem garante é Benjamin Back. Durante o programa FOX Sports Rádio desta sexta-feira (13 de abril), o apresentador FOX Sports informou que a direção do Timão acerta detalhes para finalizar o acordo. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Depois de grande temporada pelo Botafogo, em 2017, o atacante não vive boa fase e pouco é aproveitado no Internacional. O nome dividiu opiniões entre a Fiel. No Expediente Futebol desta sexta, os comentaristas FOX Sports Edmundo, Eugênio Leal e PVC disseram o que pensam sobre a provável contratação. 

Botafogo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Edmundo

A contratação de Roger se dá por 2017. Já interessava ao Corinthians, só foi para o Inter por uma questão salarial. Vejo com bons olhos porque ele é melhor que os jogadores que lá estão. É uma opção. Ele é da posição, se a torcida e o Carille tiverem paciência, cedo ou tarde ele irá fazer os gols. O Corinthians cria mais (jogadas). Teoricamente ele terá mais chances. Se repetir a temporada (2017), ele pode repetir número de gols (de Jô), ele pode fazer 15 gols.

Eugênio Leal

Ele não tem a velocidade do Jô. Fazia o pivô e puxava contra-ataque. Roger é pesado, mais lento, que tem a questão de ser referência, mas não vai sair para o lado com velocidade, não tem esse arranque. Ele vai ser um ponto na área, pode jogar de costas para o gol fazendo o anteparo para os jogadores que se apresentam. Mas, voltar até intermediária, ele não tem essa capacidade. Não tem a explosão que o Jô tinha. O Corinthians tem que se adaptar as características do jogador que tem disponível para o momento.

PVC

Acho uma boa opção, exatamente como ‘opção’. O Corinthians neste ano conseguiu criar maneiras diferentes de jogar, quando se dizia que o Carille parecia, de certa maneira, 'escravo' de esquema, mudou, jogou sem centroavante, voltou a jogar com. Se o Roger jogar o que jogou no Inter, ele não será titular no Corinthians. Vai ser titular se jogar o que jogou no Botafogo no ano passado.

Crédito da foto: Ricardo Duarte

Saiba mais:

Campeão brasileiro em 2009 quer ser presidente do Fla

Rafinha revela times brasileiros que o procuraram

Qual foi a melhor seleção campeã de Copa? Vote

Link copiado para a área de transferência!