Calheiros: Fluminense negocia com Atlético-MG a contratação de atacante para a sequência do ano

Segundo o apresentador do Bom Dia FOX, além de outros assuntos, os cartolas Paulo Autuori e Alexandre Gallo conversavam a respeito da possível ida de Carlos ou Róger Guedes para as Laranjeiras

False
353354

Na busca por um atacante, o Fluminense está negociando com o Atlético-MG para reforçar o setor. E os nomes cotados são os dos atacantes Carlos, que também já defendeu o Internacional, e Roger Guedes, ex-Palmeiras. Segundo o apresentador do Bom Dia FOX, Luciano Calheiros, Paulo Autuori e Alexandre Gallo, cartolas de Fluminense e Atlético-MG, respectivamente, se reuniram nesta sexta-feira (13 de abril).

A pedido do técnico Abel Braga, a diretoria do Fluminense corre atrás de mais nomes para o setor ofensivo. Uma opção que agrada a cúpula carioca é Roger Guedes, atualmente na reserva do Galo. No entanto, a negociação pelo ex-Verdão é tratada com mais dificuldade, já que a diretoria mineira resiste pelo negócio. A intenção do Atlético seria liberar Carlos para o clube das Laranjeiras. A segunda opção seria a mais viável.

Barça x Valencia, Milan x Napoli, clássicos na Alemanha e na Itália: o fim de semana no FOX Sports

Confira abaixo como foi o encontro entre os homens que comandam o futebol das duas equipes:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Aos 22 anos, Carlos viveu o melhor momento da carreira quando surgiu no Galo, em 2014. Na ocasião, anotou oito gols em 36 jogos disputados. No ano seguinte, foram sete em 41 partidas disputadas. Em 2016, foram apenas cinco gols. No Internacional, fez seis gols em 31 jogos.

Saiba mais:

Palmeiras busca zagueiro

Aguirre fala sobre Everton

Bayern anuncia treinador

Crédito Foto: Mailson Santana/Fluminense

Deixe seu comentário