Sem homem de referência no ataque, Mano Menezes tem provável escalação para jogo contra Grêmio

Cruzeiro recebe o Tricolor Gaúcho em estreia do Campeonato Brasileiro neste sábado (14 de abril); treinador deve manter time que foi campeão mineiro

False
353353

O técnico Mano Menezes parece ter encontrado a formação ideal para escalar o Cruzeiro. Para o jogo contra o Grêmio, neste sábado (14 de abril), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, o time será o mesmo que bateu o Galo na final do Campeonato Mineiro.

Barça x Valencia, Milan x Napoli, clássicos na Alemanha e na Itália: o fim de semana no FOX Sports

Algumas alterações foram feitas no time em relação aos jogos anteriores. Por exemplo, na defesa, Dedé ganhou oportunidade e ficou como titular. O ex-dono da posição, Murilo, se contundiu e abriu espaço para o “mito”.

Dedé teve participação importante no clássico contra o Atlético, no último fim de semana. O atleta não perdeu uma bola pelo alto e foi um dos melhores em campo. A boa participação, junto com seu histórico no Cruzeiro, deu ao jogador a renovação de contrato.

O zagueiro passou por uma reavaliação por causa do grande número seguido de lesões. O Cruzeiro agradou da maneira que o atleta voltou e decidiu ficar com ele até o fim de 2019, com opção de renovação por mais tempo.

Na frente, o técnico Mano Menezes vai manter Rafael Sóbis. O treinador tem os desfalques de Fred e Raniel, ambos contundidos. Sem os dois, e com Sassá ainda sem a confiança da comissão técnica, Sóbis foi a opção no clássico e será mantido.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com Sóbis em campo, no entanto, o Cruzeiro muda a forma de jogar. A equipe perde o homem de referência na área, porém, dificulta a vida dos marcadores, pois, Arrascaeta, Thiago Neves e o próprio Rafael Sóbis mudam os posicionamentos, cada hora um aparecendo para a finalização na área.

Saiba mais:

Palmeiras busca zagueiro

Aguirre fala sobre Everton

Bayern anuncia treinador

Crédito Foto: Gualter Naves/Light Press

Deixe seu comentário