Renê Júnior diz o que muda no Corinthians com saída de Maycon e possível chegada de Roger

Volante concede entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e fala sobre a saída do companheiro para a Europa, da nova oportunidade como titular com Carille e sobre a chance de voltar a jogar com o atacante do Inter

False
353349

Fábio Carille gravou nesta sexta-feira o programa Aqui Com Benja! que vai ao ar neste fim de semana. Durante o bate-papo com o apresentador Benjamin Back, o técnico do Corinthians adiantou que o volante Maycon está de saída para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e já não encara o Fluminense neste domingo (15 de abril), em Itaquera, na abertura do Campeonato Brasileiro. Veja a matéria completa aqui.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com a transferência da joia, quem vai ganhar uma oportunidade no time titular do Corinthians é Renê Júnior, que deve formar dupla com o veterano Ralf. Nesta sexta-feira (13), o jogador concedeu entrevista coletiva e falou sobre a saída do companheiro de time, a nova oportunidade entre os 11 que iniciam uma partida, além da possível chegar do atacante Roger, do Internacional. Confira um resumo:

Saída de Maycon

Na nossa posição (volante) é muito concorrido, Ralf, Maycon, Gabriel... Machuquei e Maycon foi muito bem. Espero ter sequência no Corinthians. Se o Maycon ficar, ficarei feliz, se for, só desejo o melhor, só estou na torcida.

Botafogo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

O que muda com dupla Ralf-Renê Júnior

O Carille pede para encostar nos homens de frente para triangular, eu gosto de ficar com a bola. Espero que possa dar certo a parceria com o Ralf, ele permite chegar mais na frente, flutuar e servir os jogadores de frente.

Roger

Sou suspeito para falar, joguei com ele na Ponte Preta. Roger é grande jogador, se vier ficamos felizes. Independiente de quem chegar, o grupo tem bastante peça. O Carille sabe o que fazer. Quem tem a ganhar é o Corinthians.

Saiba mais:

Campeão brasileiro em 2009 quer ser presidente do Fla

Rafinha revela times brasileiros que o procuraram

Qual foi a melhor seleção campeã de Copa? Vote

Crédito da foto: Agência Corinthians

Deixe seu comentário