Flamengo divulga lista sem Everton e com provável substituto para pegar o Vitória

Flamengo divulga lista sem Everton e com provável substituto para pegar o Vitória

Próximo de acertar a ida para o São Paulo por R$ 17 milhões, camisa 22 pediu para não viajar com o grupo para Salvador. Vinícius Júnior e Éverton Ribeiro brigam por espaço e foram relacionados

FOX Sports

Enquanto negocia os detalhes finais da venda de Everton para o São Paulo, o Flamengo terá pela frente o Vitória, neste sábado (14 de abril), pela estreia do Campeonato Brasileiro. O clube divulgou a lista de relacionados, que não conta com o camisa 22. Vinícius Júnior e Éverton Ribeiro, prováveis substitutos, estarão à disposição de Maurício Barbieri.

Barça x Valencia, Milan x Napoli, clássicos na Alemanha e na Itália: o fim de semana no FOX Sports

Confira abaixo a lista completa:

Durante a semana Barbieri, testou o Flamengo no 4-2-3-1, com algumas mudanças. No entanto, não confirmou a equipe que entrará em campo. Anteriormente, ele havia sacado Éverton Ribeiro para a entrada de Arão. Sem Everton, ainda não sabe se o camisa 7 retorna. Vinícius Júnior é a outra opção.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Logo após o duelo diante do Vitória, o Flamengo concentra as fichas na Conmebol Libertadores. O adversário será o Santa Fe, no dia 18, no Maracanã. A partida será válida pela terceira rodada do grupo, que tem os cariocas na liderança.

Saiba mais:

Palmeiras busca zagueiro

Aguirre fala sobre Everton

Bayern anuncia treinador

Crédito Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Link copiado para a área de transferência!