Pep Guardiola revela para qual clube torcerá nesta reta final de Champions League

Pep Guardiola revela para qual clube torcerá nesta reta final de Champions League

Treinador espanhol torcerá para o Bayern München nesta reta final da competição. O time bávaro encara o Real Madrid nas semifinais

FOX Sports

Eliminado nas quartas de final da Uefa Champions League e virtual campeão inglês com o Manchester City, o técnico Pep Guardiola revelou para qual clube torcerá nesta reta final da competição internacional: Bayern München. Campeão pelo time alemão nas últimas temporadas, o espanhol teve uma excelente passagem pela Baviera, mas também bateu na trave quando o assunto foi Champions League.

Barça x Valencia, Milan x Napoli, clássicos na Alemanha e na Itália: o fim de semana no FOX Sports

Ao todo, foram sete títulos pelo clube alemão em três anos. O mais importante deles foi o Mundial de Clubes, em 2013, quando venceu o Raja Casablanca, sem dificuldades na grande final, por 2 a 0. Nesta edição da Champions, o Manchester City, time comandado pelo espanhol, parou no Liverpool. Após derrota por 3 a 0 no Anfield, na ida, os Citzens ficaram no 2 a 2 na partida de volta e deram adeus ao torneio.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nesta fase semifinal, o Bayern enfrentará o todo-poderoso Real Madrid nas semifinais. Do outro lado da chave, Liverpool e Roma decidem uma classificação para a grande final da principal competição entre clubes do Velho Continente.

Saiba mais:

Palmeiras busca zagueiro

Aguirre fala sobre Everton

Bayern anuncia treinador

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!