São Paulo aumenta preço dos ingressos para estreia no Campeonato Brasileiro

São Paulo aumenta preço dos ingressos para estreia no Campeonato Brasileiro

Torcida apoiou em peso na última competição e foi um dos combustíveis para ajudar a equipe a se salvar do rebaixamento à Série B

Gazeta Press

A equipe do São Paulo anunciou, nesta sexta-feira, a abertura da venda de ingressos para a estreia do clube no Campeonato Brasileiro, em pleno Morumbi, para todos os torcedores. O Tricolor faz seu primeiro jogo pela competição contra o Paraná Clube, às 20h00 (horário de Brasília) desta segunda-feira.

Barça x Valencia, Milan x Napoli, clássicos na Alemanha e na Itália: o fim de semana no FOX Sports

O anúncio, entretanto, não foi bem-recebido pelos torcedores do clube. Isso porque o preço da arquibancada azul, com visão mais central do gramado são-paulino, foi determinado para ser vendido na faixa dos 50 reais, denotando um aumento no preço com relação ao ano passado.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“A torcida que tanto ajudou no ano passado agora é premiada com ingressos caros. Parabéns diretoria do SPFC, cada dia enterrando mais o clube”, esbravejou um torcedor. “Abaixa esse ingresso que a torcida vai em peso. Achem o ponto de equilíbrio. Vamos fazer igual ano passado”, aconselhou outro.

As arquibancadas amarela e laranja, com visão detrás de ambos os gols, tem seus preços fixados em 30 reais. Os ingressos de tais setores, inclusive da parte azul, só estão sendo comercializados por meio da internet.

Confira os pontos de venda físicos:

Ginásio do Ibirapuera
Rua Manuel da Nóbrega, 1.361 (São Paulo, SP)

Estádio Conde Rodolfo Crespi – Juventus
Rua Juventus, 690 (São Paulo, SP)

Estádio Anacleto Campanella
Rua Walter Tomé, 64 (São Caetano do Sul, SP)

Saiba mais:

Palmeiras busca zagueiro

Aguirre fala sobre Everton

Bayern anuncia treinador

Crédito: Maurício Rummens/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!