Uefa da por encerrado caso de Sergio Ramos e Real ja sabe se podera contar com capitao na semifinal

Uefa dá por encerrado caso de Sergio Ramos, e Real já sabe se poderá contar com capitão na semifinal

Zagueiro estava suspenso da partida de volta contra a Juventus, mas apareceu na saída do túnel que dá acesso ao gramado; delegado relatou que espanhol não esteve no nível do campo

FOX Sports

A Uefa botou um ponto final na polêmica que envolvia Sergio Ramos no final da partida contra a Juventus, pelas quartas de final da Champions League, e decidiu não punir o Real Madrid. O defensor estava suspenso e não poderia estar no campo de jogo, no entanto, o espanhol apareceu na saída do túnel que dá acesso dos vestiários ao gramado.

Barça x Valencia, Milan x Napoli, clássicos na Alemanha e na Itália: o fim de semana no FOX Sports

O zagueiro e capitão da equipe madrilenha recebeu o terceiro cartão amarelo na partida de ida contra os italianos, quando o Real venceu por 3 a 0. Suspenso para o confronto da volta, Sergio Ramos esteve a maior parte do tempo nas tribunas no Santiago Bernabéu, mas apareceu na entrada do campo nos minutos finais da partida.

No entanto, o Real Madrid e seu capitão escaparam de uma punição, pois o delegado da partida disse em seu relatório que Ramos nunca chegou a estar no nível do campo de jogo. O clube da capital espanhola usava o mesmo argumento para defender a presença do zagueiro no túnel. A Uefa deu o caso por encerrado, e o camisa 4 dos Galáticos está livre para jogar nas partidas da próxima fase.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nesta sexta-feira (13 de abril), em sorteio realizado em Nyon, na Suíça, foram decididos os duelos da semifinal da Champions. O Real Madrid encara o Bayern, enquanto a Roma enfrenta o Liverpool. Espanhóis e italianos vão decidir em casa a classificação para a decisão da competição. A grande final acontece no dia 26 de maio, em Kiev, na Ucrânia.

Saiba mais:

Palmeiras busca zagueiro

Aguirre fala sobre Everton

Bayern anuncia treinador

Crédito Foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!