Ex-palmeirense Cristaldo acerta com clube brasileiro para sequência de 2018

Nesta sexta-feira (13 de abril), atacante foi anunciado como novo reforço da Ponte Preta, que está na segunda divisão do Brasileiro. Argentino defendia o Vélez

False
353319

Mesmo na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta não deixa de contratar reforços conhecidos do futebol brasileiro. Nesta sexta-feira (13 de abril), o atacante Cristaldo foi anunciado como reforço da Macaca. Pelo Twitter, o clube postou que exames médicos ainda serão feitos, mas que o argentino chega para reforçar a equipe para a sequência da temporada.

Barça x Valencia, Milan x Napoli, clássicos na Alemanha e na Itália: o fim de semana no FOX Sports

Aos 29 anos, Cristaldo atuou pelo Palmeiras no futebol brasileiro, nos anos de 2014, 2015 e 2016. Fez 12 gols no segundo no clube, o melhor do período, mas acabou fora dos planos da comissão técnica. Depois disso, rodou por Monterrey, Cruz Azul e estava por último no Vélez. Por lá, fez apenas sete jogos e não marcou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No futebol europeu, o jogador também acumulou boas passagens, em especial na Ucrânia. Defendeu o Metalist por três temporadas. Foi emprestado ao Bologna, último clube antes de se aventurar no futebol brasileiro pelo Palmeiras.

Saiba mais:

Palmeiras busca zagueiro

Aguirre fala sobre Everton

Bayern anuncia treinador

Crédito Foto: Flickr Palmeiras

Deixe seu comentário