Benja revela que Roger deve acertar com Corinthians em breve Probabilidade muito grande

Benja revela que Roger deve acertar com Corinthians em breve: 'Probabilidade muito grande'

Sem espaço no elenco do Internacional, centroavante negocia sua rescisão contratual com o Colorado, para chegar nos próximos dias ao Alvinegro

FOX Sports

O Corinthians está próximo de encerrar uma das grandes pendências do elenco para a temporada: a chegada de um centroavante. De acordo com informações reveladas nesta sexta-feira por Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, durante o programa FOX Sports Rádio, a diretoria do Timão encaminha os detalhes finais para a chegada de Roger ao Parque São Jorge para 2018. Sem espaço no elenco do Internacional, o jogador negocia sua rescisão contratual com o Colorado, para chegar nos próximos dias ao Alvinegro.

Barça x Valencia, Milan x Napoli, clássicos na Alemanha e na Itália: o fim de semana no FOX Sports

Com isso, a tendência é que o jogador seja confirmado muito em breve como novo reforço do Corinthians, encerrando assim a busca do clube por um centroavante, que segue ausente no elenco desde a saída de Jô para o futebol japonês.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A chegada de Roger ao Corinthians representaria a realização de um sonho, inclusive, para o próprio jogador. Ainda segundo as informações de bastidores reveladas por Benjamin Back, o atacante é torcedor do Timão desde a infância.

Saiba mais:

Palmeiras busca zagueiro

Aguirre fala sobre Everton

Bayern anuncia treinador

(Crédito da imagem: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)

Link copiado para a área de transferência!