Equipe da MLS mira as contratações de Tevez, Balotelli e Chicharito

Equipe da MLS mira as contratações de Tevez, Balotelli e Chicharito

Segundo o jornal The Washington Post, modesta equipe americana, que vive péssima fase na Conferência Leste, pretende se reforçar com estrelas do futebol mundial

FOX Sports

A MLS ganhou destaque ao se tornar um destino comum para grandes estrelas do futebol mundial, especialmente em fim de carreira. Nomes como David Villa, Sebastian Giovinco, Schweinsteiger, e mais recentemente Zlatan Ibrahimovic, são grandes exemplos (Sem citar os já aposentados Kaká, Pirlo, David Beckham, Drogba, entre outros). 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com o desenvolvimento da liga, os clubes cada vez mais buscam se movimentar nos bastidores por grandes reforços para a temporada. Com o nível cada vez mais alto, é preciso investimento e projeto para seduzir talentos que brilhem, geralmente na Europa. 

Segundo publicação do The Washington Post, o DC United (District of Columbia), franquia da Conferência Leste, tem uma lista ousada de reforços para a próxima janela de transferências, que abre em 10 de julho e vai até 8 de agosto. Destaque para: Chicharito Hernándes, do West Ham, Carlos Tevez, do Boca Juniors, e Balotelli, do Nice, da França.

Botafogo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

O DC United é o atual último colocado da Conferência Leste, com dois pontos em cinco jogos, e quer buscar peças de impacto para reforçar sua torcida e parte técnica dentro da competição. 

Crédito da foto: EFE

Saiba mais:

Campeão brasileiro em 2009 quer ser presidente do Fla

Rafinha revela times brasileiros que o procuraram

Qual foi a melhor seleção campeã de Copa? Vote

Link copiado para a área de transferência!