Com gigantes de olho em Salah Klopp abre o jogo sobre o futuro do artilheiro do Liverpool

Com gigantes de olho em Salah, Klopp abre o jogo sobre o futuro do artilheiro do Liverpool

De acordo com o treinador, o assédio de outros gigantes europeus não preocupa, já que Salah está confortável no time inglês

FOX Sports

O egípcio Mohamed Salah, do Liverpool, vem encantando o mundo com seus gols e belas atuações na Premier League e na UEFA Champions League. Sua melhor temporada na carreira tem despertado o interesse de diversos gigantes europeus, como Real Madrid, Manchester United e PSG.

Barça x Valencia, Milan x Napoli, clássicos na Alemanha e na Itália: o fim de semana no FOX Sports

Ainda assim, o comandante dos Reds, Jürgen Klopp não demonstra nenhuma preocupação com o assédio ao seu camisa 10. “Sei que Salah se sente muito confortável aqui e ele sabe que nosso estilo de jogo encaixa o dele perfeitamente. Sendo assim, não estou preocupado com uma transferência”, disse o treinador alemão, segundo relato do jornal espanhol Mundo Deportivo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Desde a saída de Philippe Coutinho, rumo ao Barcelona, Mô Salah assumiu o posto de principal referência técnica do time e tem correspondido às expectativas, conduzindo sua equipe às semifinais da UCL. Além disso, é um dos principais responsáveis pelo terceiro lugar na Premier League, com a vaga para a Champions da próxima temporada praticamente garantida.

Saiba mais:

Palmeiras busca zagueiro

Aguirre fala sobre Everton

Bayern anuncia treinador

Crédito Foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!