Ricardo Goulart cita consulta do Palmeiras e reafirma sonho de atuar na Europa

Atacante concede entrevista ao jornal Lance! e abre o jogo sobre desempenho na China, sonho de atuar no futebol do Velho Continente e conversas com o Verdão. Ex-jogador do Cruzeiro brilha fora do país

False
353299

Ricardo Goulart não cansa de brilhar no futebol chinês. Ano após ano o ex-jogador de Goiás e Cruzeiro alcança números mais expressivos e deixa seu nome marcado no país. Nesta temporada, são 11 partidas e oito gols com a camisa do Guangzhou Evergrande.

Na China desde 2015, o atacante soma 87 gols em 132 jogos oficiais. Os números fazem do atleta um dos principais nomes da liga local.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Quanto mais eu puder conquistar, melhor. Graças a Deus já pude conquistar todos os troféus aqui, também algumas realizações pessoais, marcas, artilharia, destaque. Se eu puder repetir tudo isso neste ano, seria muito bom”, disse o jogador em entrevista publicado pelo jornal Lance!, nesta sexta-feira (13 de abril).

O alto desempenho fazem de Ricardo Goulart um alvo constante de clubes brasileiros a cada janela de transferências, em contrapartida, tornam uma possível volta ao Brasil mais complicada. O Palmeiras foi um dos times que tentaram o jogador.

“Esses assuntos eu deixo sempre com meu empresário, prefiro nem me aprofundar nessas questões. Soube que houve sim uma consulta (do Palmeiras), mas continuei fazendo meu trabalho e deixei que ele cuidasse disso. Estou bem aqui, focado, quero fazer o meu melhor sempre”, disse Goulart.

Botafogo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Como já disse em outras entrevistas, o atacante reforçou que sua prioridade é de jogar no Velho Continente.

“Todo jogador sonha, sim, em atuar no futebol europeu. É possível, até por isso estou fazendo o meu trabalho aqui da melhor forma, me preparando, pegando firme. É um objetivo que tenho na minha carreira, não escondo isso de ninguém, então vou trabalhar para isso”, finalizou o atleta.

Saiba mais:

Campeão brasileiro em 2009 quer ser presidente do Fla

Rafinha revela times brasileiros que o procuraram

Qual foi a melhor seleção campeã de Copa? Vote

Crédito da foto: Instagram/Ricardo Goulart

Deixe seu comentário