Cuéllar revela admiração por Verratti e elege dois volantes que sobram no Brasil

Cuéllar revela admiração por Verratti e elege dois volantes que 'sobram' no Brasil

Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, colombiano destacou o futebol apresentado pelo meio-campista do PSG. Além disso, exaltou uma dupla que brilha por aqui

Vinicius Ribeiro

Na terceira temporada com a camisa do Flamengo, Cuéllar caiu nas graças da torcida com o desempenho em campo. Jogador que se destaca pela forte marcação e boa saída de bola, costuma pegar atletas de fora como referência. Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o colombiano revelou quem são os nomes preferidos na função.

Barça x Valencia, Milan x Napoli, clássicos na Alemanha e na Itália: o fim de semana no FOX Sports

Segundo ele, um trio que atua em alto nível na Europa o encanta. Além disso, fez questão de analisar também os que jogam aqui no Brasil. Bastante sincero, o meio-campista rasgou relogios à dupla do Grêmio, que, para ele, merece muito destaque pela técnica apurada em campo:

"Meu preferido é o Verratti, do PSG, O Modric e Casemiro também. São os mais 'tops'. Aqui no Brasil, obviamente o Arthur. Tem também o Maicon, que joga na minha posição. São jogadores diferente, mas com a mesma qualidade feita no Brasil. O futebol brasileiro é alto nível e com muitos jogadores bons", explicou Cuéllar.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Titular no último amistoso do Flamengo contra o Atlético-GO, vencido por 3 a 1, o camisa 8 estará à disposição para a estreia no Campeonato Brasileiro. O primeiro jogo será contra o Vitória, sábado (14 de abril), em Salvador. Quatro dias depois, o adversário será o Santa Fe, no Maracanã, pela terceira rodada da Conmebol Libertadores.

Até o momento, o Flamengo é líder da chave com River Plate, Santa Fe e Emelec. Conquistou quatro pontos e mira uma vitória diante dos colombianos para se aproxima da tão sonhada vaga nas oitavas de final.

Saiba mais:

Palmeiras busca zagueiro

Aguirre fala sobre Everton

Bayern anuncia treinador

Crédito Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Link copiado para a área de transferência!