Liverpool terá que pagar Rs 168 milhões para fechar com novo Coutinho

Liverpool terá que pagar R$ 168 milhões para fechar com 'novo Coutinho'

Segundo o Calciomercato, diretoria dos Reds ainda busca um meio-campo e definiu o nome de Suso, do MIlan, como o preferido. Contrato com os italianos vai até 2022

FOX Sports

Mesmo semifinalista da Champions League e com um ataque arrasador, o Liverpool ainda busca um substituto para Coutinho, negociado com o Barcelona no meio da temporada. E um nome cotado para chegar ao Anfield é o de Suso, atualmente no Milan.

Barça x Valencia, Milan x Napoli, clássicos na Alemanha e na Itália: o fim de semana no FOX Sports

Segundo o Calcio Mercato, o jogador seria um pedido do treinador Jurgen Klopp, e uma alta quantia seria separada para investir nessa negociação. A publicação traz que os ingleses pagariam 40 milhões de euros, cerca de R$ 168 milhões, valor da multa rescisória do atleta. O vínculo com os italianos vai até 2022.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Vale lembrar que Suso já acumulou passagens pelo Liverpool no passado. Revelado no Cádiz, ele acumulou 20 jogos na temporada 2012/13 e um em 2014/15. No entanto, não fez gols e acabou sem emplacar um bom futebol na Inglaterra.

Há duas temporadas no Milan, ele é um dos principais nomes do time rossonero. Até o momento, são 80 jogos disputados, com 15 gols marcados. Na atual temporada, anotou oito, sendo seis na Serie A TIM, um na Copa da Itália e outro na Europa League.

Saiba mais:

Palmeiras busca zagueiro

Aguirre fala sobre Everton

Bayern anuncia treinador

Crédito Foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!