Técnico do PSG diz que Neymar está perto de voltar: "Espero contar com ele"

O camisa 10 do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira foi submetido nesta quinta-feira (12 de abril) a exames quase dois meses depois de ter se machucado

False
353284

O técnico do Paris Saint-Germain, o espanhol Unai Emery, afirmou nesta sexta-feira, em entrevista coletiva prévia ao jogo contra o Monaco, pela 33ª rodada do Campeonato Francês, que espera voltar a contar em breve com o atacante Neymar, afastado dos gramados desde 25 de fevereiro.

Barça x Valencia, Milan x Napoli, clássicos na Alemanha e na Itália: o fim de semana no FOX Sports

"Neymar está perto de voltar, e espero contar com ele em breve. Todos os exames médicos foram bons. Quando chegar aqui, certamente vai querer jogar. Pode ser que ele chegue a tempo de disputar alguma partida antes do final da temporada", declarou Emery.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O camisa 10 do PSG e da seleção brasileira foi submetido nesta quinta-feira (12 de abril) a exames quase dois meses depois de ter se machucado. O brasileiro sofreu uma fratura do quinto metatarso do pé direito durante a vitória sobre o Olympique de Marselha por 3 a 0, também pelo Francês. A recuperação está acontecendo conforme o previsto, segundo os médicos.

Emery preferiu se esquivar das perguntas, mas, conforme indicado nos exames, Neymar não deverá ser problema para a convocação do técnico Tite para a Copa do Mundo, que será anunciada em 14 de maio.

Saiba mais:

Palmeiras busca zagueiro

Aguirre fala sobre Everton

Bayern anuncia treinador

Crédito Foto: EFE

Deixe seu comentário