Joia do São Paulo vira sonho de Guardiola e deve ser disputado também por Mourinho e Conte

De acordo com o diário britânico, os clubes trabalham com valor de mercado de Eder Militão na casa dos R$ 97 milhões (20 milhões de libras), e consideram este valor dentro dos parâmetros de investimento

False
353279

Uma das novas joias do futebol brasileiro, Eder Militão pode estar com dias contados no elenco do São Paulo. Segundo informações publicadas pelo jornal The Mirror nesta sexta-feira (13), o jovem defensor é um dos nomes preferidos na lista de reforços de Pep Guardiola para a próxima temporada. Além do técnico do Manchester City, mais dois gigantes do futebol inglês estão monitorando a situação do jogador: Manchester United e Chelsea.

Barça x Valencia, Milan x Napoli, clássicos na Alemanha e na Itália: o fim de semana no FOX Sports

De acordo com o diário britânico, os clubes trabalham com uma informação de que o valor de mercado do jogador gira na casa dos R$ 97 milhões (20 milhões de libras), e consideram este valor dentro dos parâmetros de investimento em um novo jogador. O grande interesse dos treinadores em Militão se dá justamente pela versatilidade dentro de campo do defensor, que pode atuar como zagueiro, lateral-direito e como volante.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além dos três ingleses, outras duas potências do futebol europeu demonstraram que sonham com o jogador, como Porto e Borussia Dortmund.

Saiba mais:

Palmeiras busca zagueiro

Aguirre fala sobre Everton

Bayern anuncia treinador

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Deixe seu comentário