Ronaldinho: “Infelizmente o Flamengo não cumpriu o contrato, mas queria ter ficado muito mais”

Em entrevista ao Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, o bruxo ainda rasgou elogios à torcida rubro-negra, que disse ser diferente de todas as outras

False
353276

Dono de um currículo invejável, com passagens brilhantes pelo futebol europeu, campeão do mundo com a Seleção Brasileira, Ronaldinho Gaúcho também gravou seu nome na história do Flamengo. Ainda assim, em entrevista ao Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, no Youtube, o craque, campeão carioca pelo clube, em 2011, e que vivia em lua de mel com a torcida rubro-negra, admitiu que gostaria de ter ficado mais tempo na equipe, mas se viu impossibilitado graças a um descumprimento contratual por parte da diretoria.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Sem dúvida. A torcida diferente mesmo é a do Flamengo. É uma outra forma de torcer e de vibrar. É tão carinhosa quanto as demais, mas é diferente. Infelizmente o Flamengo não cumpriu o contrato, mas queria ter ficado muito mais”, disse o craque.

Ronaldinho também não teve como não lembrar da grande partida diante do Santos. Na Vila Belmiro, com a presença de Neymar, o Mengão conseguiu uma vitória impressionante de virada por 5 a 4, em duelo marcado por gols antológicos de Neymar e do próprio Ronaldinho Gaúcho.

Veja a programação do FOX Sports

“Tive um ânimo grande. Sabíamos que seria complicado, mas os caras abriram 3 a 0 com 20 minutos. Depois bate o desespero, mas a partida começou a virar”, finalizou o craque.

Saiba mais:

Palmeiras busca zagueiro

Aguirre fala sobre Everton

Bayern anuncia treinador

Crédito Foto: Celso Pupo / Fotoarena

Deixe seu comentário