Diretor e técnico do Bayern dizem que não e impossível eliminar o Real na Champions

Otimistas, os alemães estão confiantes que podem conquistar a vaga para a final; Heynckes afirma que o favoritismo espanhol "é coisa de jornalistas"

False
353269

Na manhã desta sexta-feira (13 de abril), o mundo tomou conhecimento dos confrontos que ocorrerão nas semifinais da UEFA Champions League. Enquanto numa chave o duelo será entre Liverpool e Roma, na outra, o atual Campeão, Real Madrid, medirá forças com o Bayern de Munique. E o diretor do clube alemão não deixou de comentar o desafio contra os espanhóis.

Barça x Valencia, Milan x Napoli, clássicos na Alemanha e na Itália: o fim de semana no FOX Sports

Em entrevista ao canal alemão ZDF, Hasan Salihamidzic demonstrou otimismo para enfrentar Cristiano Ronaldo e companhia. “É um grande rival, sem dúvida, mas queremos chegar na final. Na temporada passada nos eliminaram e agora esperamos fazer melhor as coisas. A tarefa não é impossível. Sempre são grandes duelos entre as equipes. Em meus tempos de jogador tivemos alguns êxitos”, afirmou.

Salihamidzic ressaltou que o Bayern conhece bem o Real Madrid, mas lembrou que ainda tem uma decisão na Alemanha, antes do duelo pela competição continental. “Todos conhecemos bem o Real Madrid, sobretudo o nosso treinador os conhece bem. Vamos nos preparar da melhor maneira possível para a partida, mas primeiro vem a semifinal da Copa da Alemanha contra o Bayer Leverkusen, que também queremos ganhar”, contou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Jupp Heynckes, treinador do time bávaro também falou sobre o confronto em uma coletiva de imprensa e negou que haja um grande favoritismo para os merengues. “Isso é coisa de jornalistas. O Real Madrid não tem jogado toda a temporada como está fazendo. Você teria pensado que ia estar a ponto de cair eliminado, na volta, diante da Juve? Não penso que seja um rival inoportuno”, encerrou.

Saiba mais:

Palmeiras busca zagueiro

Aguirre fala sobre Everton

Bayern anuncia treinador

Crédito Foto: EFE

Deixe seu comentário