Diego Alves revela ter sido pego de surpresa com possível ida de Everton para o São Paulo

O goleiro do Rubro-Negro deu entrevista coletiva no CT do clube na manhã desta sexta-feira (13 de abril)

False
353267

Na manhã desta última quinta-feira (12 de abril), o apresentador Luciano Calheiros revelou que o São Paulo pode pagar 4 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões) pelo meia-atacante Everton, do Flamengo. Diego Alves, goleiro do Rubro-Negro, deu entrevista coletiva nesta sexta-feira (13), e falou sobre a possível saída do companheiro.

Barça x Valencia, Milan x Napoli, clássicos na Alemanha e na Itália: o fim de semana no FOX Sports

"Pegou de surpresa, soube através das notícias. O Everton é um jogador de extrema importância, todos conhecem faz tempo e tem a confiança do grupo. Questões pessoais são decididas entre ele e a diretoria", afirmou o camisa 1, que seguiu:

“Posso falar da importância dele para nosso time. É um jogador que no decorrer dos anos ganhou a confiança da torcida e pode decidir jogos”, disse o goleiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Questionado sobre Maurício Barbieri, Diego também fez questão de elogiar o interino. “Cada tem sua característica. O Maurício é um cara que explica muito bem, tem muito comando. O futebol no Brasil vive de resultados, sabemos como funciona, mas estivemos muito perto do Mauricio, que é um treinador estudioso”, completou.

Saiba mais:

Palmeiras busca zagueiro

Aguirre fala sobre Everton

Bayern anuncia treinador

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Deixe seu comentário