Bayern encerra mistério e anuncia Niko Kovac como treinador para a próxima temporada

Destaque com o Eintracht Frankfurt, treinador será substituto de Jupp Heynckes no gigante bávaro, que pagará cerca de 2,2 milhões de euros (R$9,2 milhões) para pagar a multa rescisória do novo comandante

False
353258

Na manhã desta sexta-feira, o Bayern München anunciou, por meio da sua conta no Twitter, o seu novo treinador para a próxima temporada europeia. Trata-se de Niko Kovac, que assumirá a equipe a partir do dia 1° de julho, substituindo Jupp Heynckes.

Barça x Valencia, Milan x Napoli, clássicos na Alemanha e na Itália: o fim de semana no FOX Sports

Kovac estava no comando do Eintracht Frankfurt desde 2016, e antes disso, comandou a seleção da Croácia entre 2013 e 2015, caindo na primeira fase da Copa do Mundo de 2014, quando integrou o grupo da Seleção Brasileira. Na época de jogador, o técnico defendeu os Bávaros entre 2001 e 2003, e por lá conquistou um Campeonato Alemão e uma Copa da Alemanha.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Bayern deve desembolsar cerca de 2,2 milhões de euros (R$9,2 milhões) para pagar a multa rescisória do novo comandante. Kovac tem 46 anos e chega como um dos principais treinadores da nova geração. Como técnico, ex-jogador ainda não tem nenhum título no currículo, mas na atual temporada, faz boa campanha com o Frankfurt, ocupando a quinta colocação do Campeonato Alemão.

Saiba mais:

Palmeiras busca zagueiro

Aguirre fala sobre Everton

Bayern anuncia treinador

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Deixe seu comentário